Onde Acordar em Armação de Búzios? | Alojamento

Onde Acordar em Armação de Búzios? | Alojamento

24 October, 2019 0 By hugocaro

Se chegaram a esta página é porque procuram alojamento em Armação de Búzios-! Digo-lhe já: está em boas mãos!

Se procura também um escape do transito do Rio de Janeiro, ou se já conhece o Rio de Janeiro e está à procura de algo (igualmente maravilhoso mas) diferente, então encontrou aqui: Armação de Búzios!

Búzios é uma zona calma, a 3 horas do Rio de Janeiro, que vale realmente a pena conhecer. Pela excelente gastronomia, pelas paisagens de cortar a respiração, mas acima de tudo, pelo alojamento.

Quem me conhece, e me acompanha aqui no Blog sabe que, o que eu gosto tanto como viajar é comer e dormir bem.

Tenho sempre algum cuidado quando escolho a hospedagem para onde vou:

Tem que ser central (ver as coisas a pé), tem que ter a pontuação da limpeza no máximo, ter um preço em conta e ainda ter uma infraestrutura agradável.

Em búzios não é difícil: encontrei a Pousada Casa Búzios que acertou “na mouche” em tudo, e muito mais!

Quero desde já que saibam que não estou a ser pago, nem recebi nada em troca para estar a escrever este post, estou a escrever porque realmente me senti em “Casa” em “Búzios”.

Então… fala-me da Pousada!

A pousada é uma casa da época francesa: na qual o dono (Cristiano, extremamente simpático!!!) de facto fez questão de manter. Acordar, sair do quarto e ver de imediato o mar… não há dinheiro que pague!

E o pequeno-almoço?

O pequeno almoço foi maravilhoso, tudo confecionado de manhã e entregue (com simpatia pelas cozinheiras) na mesa que, maravilhosamente, foi colocada à beira da piscina, com vista para o mar.

Como assim, fica perto de tudo?

O espaço está no centro do Búzios: dá para ir a pé à Orla Bardot (para a esquerda) e para a Rua das Pedras (à direita), de frente temos a estatua dos pescadores, e já ali, a estatua da Brigitte Bardot.

Se querem restaurantes… não tem problema, 2 minutos a pé e estamos lá.

Afinal preferem fazer um tour de Buggy? Ok, desçam 4 escadas. Chegaram.

É realmente uma pousada maravilhosa, com pessoas maravilhosas.

E isso tudo… tem um preço?

O preço? 100€/noite para duas pessoas com pequeno-almoço (e simpatia) incluídos.

Para verem como os proprietários realmente acomodam bem os viajantes, no primeiro dia nós chegamos às 2h da manhã – naturalmente não havia ninguém para nos receber – é uma pousada, não um Hotel! – ainda assim, foram-nos dadas todas as indicações de como entrar e chegar ao nosso quarto, (com vídeos e tudo! Obrigado mais uma vez!)


Então já sabem: vale o que vale, mas neste mundo digital em que procuramos opiniões e fotografias antes de vivermos o momento, sigam a minha recomendação e se procuram alojamento de qualidade em Armação de Búzios agendem já a vossa estadia na Pousada Casa Búzios (reservem já aqui!)


Usei duas fotografias retiradas da página do Booking da Pousada (espero que não se importem) 🙂

Deixa aqui o teu comentário 🙂
Se gostaste, não te esqueças de espalhar a palavra 🙂